marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}
Inscrições abertas de 01/05/2018 a 21/12/2018 às 23:59

O projeto ‘O Quarto Crescente” consiste em uma circulação do espetáculo músical homônimo por três cidades que fazem o traçado do Rio Doce: Regência, Linhares e Colatina.

Descrição

O projeto ‘O Quarto Crescente” consiste em uma circulação do espetáculo músical homônimo por três cidades que fazem o traçado do Rio Doce: Regência, Linhares e Colatina, com duas intervenções pontuais no assentamento Indio Gaudino, na região de Linhares, e distrito de Itapina, que se darão como visitas espontâneas do grupo em dias alternados da turnê para momentos de vivência coletiva aberta ao espontâneo, conversas ou saraus (a ser delimitado).

Concomitante e junto a essa proposta, um dos objetivos é também a produção sistemática de registros audiovisuais, sobretudo no formato interativo das “lives” (ao-vivo) com reprodução dos shows, tomadas espontâneas nas intervenções e percurso da turnê e bastidores (registros audiovisuais).

O grupo, formado por artistas com carreira consolidada no cenário capixaba - Marcos Coco (Moxuara), Dão Borba (Grupo Imã), Carlos Papel (carreira solo) e Aloyr Junior (Voz Mania), simboliza o encontro não só de músicos e compositores dos mais representativos de uma geração do Espírito Santo, mas de grandes amigos afinados no palco e na vida, e tem o conjunto vocal como característica marcante, com um trabalho instrumental de padrão acústico, no suporte do cajon (carron) e efeitos percussivos executados com perícia por Dão Borba, além dos violões de aço e nylon de Papel, Marcos e Aloyr, responsáveis pela parte vocal do grupo. No repertório, composições autorais de Carlos Papel e em parceria com Fábio Teixeira produzidas e gravadas ao longo das últimas quatro décadas pelo Grupo Imã, Marcos Côco, Pedro de Alcantâra, Carlos Papel, dentre outros, integram o imaginário da nossa terra.
evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Marcos Côco

27 anos de carreira, violonista e cantor, músico autodidata, teve sua carreira iniciada como a de muitos outros artistas, nos bares da Grande Vitória.

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem